segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desabafo

Só queria que você entendesse o quanto te amo e o quanto me preocupo com você... o quanto é especial pra mim. Queria que entendesse como eu te vivo,como eu aprecio os momentos com você, Sabe as vezes me pego adorando as curvas do teu olhar,teus lábios...e eu simplesmente rio, dou risada ;feliz como uma criança...e isso só me deixa mais feliz,Sabe eu tenho medo de te perder...você é meu anjo, minha luz, por favor entenda isso, está me ouvindo ainda?(espero que n tenha desligado.) Eu aguardo um momento que nós vivamos felizes, pra um "sempre" eterno enquanto dure, e que minha felicidade não se pendure no "nós" que eu possa viver minha vida, junto da tua, me sinto teu , e te sinto minha...Todo esse teatro é pra dizer que te amo,e não quero parar de me importar, eu só peço que me entenda...porque esse besta aqui...Te ama muito. É...tchau,e durma bem. E para de roer unha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário