segunda-feira, 30 de junho de 2014

Felizes são os esquecidos.

"Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos." Cá estou novamente. 
As vezes o "esquecer" é um dos nossos melhores amigos, não lembrar de uma passagem da qual te faz chorar, é o copo de Whisky do qual cura tua dor. É o filé no olho esmurrado. É o que te faz sorrir de novo. Talvez esse teu sentimento guardado por tanto tempo , enjaulado por de baixo dos panos do teu coração seja um sofrimento de estimação . Você é bem masoquista, talvez sádico ou louco. O toque de loucura do qual o ser-humano precisa, talvez uma pitada a mais. 
Sentir-se só , em meio ao léu do seu quarto em meio a  madrugada, com a brisa do escuro mar negro da noite entrando por meio das frestas da janela é o vetor para despertar aquele sentimento, mas , é um alivio ou um caso a se preocupar ? no meu caso, amo sentir-me só, talvez seja por isso que sinto calafrios aconchegantes, como se meu eu em toda plenitude de um alter-ego paternal me acolhesse , é engraçado como eu me entendo superficialmente, pois, ninguém consegue entender a ninguém , quem dirá a si próprio. O que eu escrevi, não era nem parte do que eu pretendia. Mas, já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário