segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reflexões do dia a dia

Dias atrás estava eu olhando o por do Sol... "Que coisa mais bela" ,pensava.Era uma coisa estonteante , Inigualável, as nuvens ficaram tão planas na extensão do céu indo até a linha do horizonte, parecia um longo rio que espelhava a luz alaranjada do Sol baixo , aquele sol que não ofusca a vista.Aquela bela vista só era sessada por arvores na beira da estrada que cortavam a magia por instantes.A música tocava, me relaxando, eu estava pensando em tudo , mas ao mesmo tempo pensando em nada, um sentimento que não se explica se vive, uma felicidade a ponto de saber que há uma Criatura, um universo , algo que toma conta de nós e que criou tudo , cada pessoa com suas crenças e credos , diferente pra cada pessoa..mas igual ao mesmo ponto de vista! . Uma angustia a ponto de chorar em saber que não posso tocar tudo aquilo , não posso sair dali pra ficar refletindo por mais tempo , logo menos ele se esconde por trás dos vales, fazendo outras pessoas escreverem sobre ele...Mas deve ser por isso que escrevo...por conta das extremas felicidades , das extremas tristezas e das regulares frustrações e questões do dia a dia...é por isso que escrevo pra relatar a dor e alegria do mundo ao meu redor, o meu mundo , o mundo que eu invento a partir da minha imaginação.Você acha que não pode parar tudo para ver um por do Sol ? está errado você pode , e é só querer,acredite em você e tudo dará certo.Interprete como quiser, a natureza é perfeita, pra nos inspirar pra nos renovar, a imaginação é primordial e a força de vontade essencial, apenas faça , e pense e o melhor de tudo ...imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário