sábado, 19 de janeiro de 2013

Talvez me entenda.


E naquela hora, parecia que o mundo tinha caído sobre mim , uma leve e sutil impressão de que o chão parecia cair por alguns instantes
mas será? essa era a questão.Eu queria , eu podia, eu poderia correr atrás , pagar o preço que tinha de ser pago... ah como eu queria, ela sabe , ela sabe ,e como 
ela sabe do que sou capaz, mas alguns ainda insistem em cortar novamente a ferida, ela estava fechando  , um novo homem estava nascendo 
mas por que ? ... como ? ... será ? a vida é feita dessas questões , aquelas , principalmente aquelas que você faz depois de perder o ar por instantes 
ouvi um barulho, mais uma , mais um sinal dela, um sinal, ele está lá , mas será verdadeiro ? afinal , e esse sentimento ? , será que está se tornando reciproco ?
Só o tempo dirá, eu quero muito que seja , e todos sabem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário