quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sentimento confuso de fim de Tarde

Por que ? , aquela velha pergunta retorna
eu não sei o que fazer! , e se por um acaso ...dar certo!?
talvez, eu me morda mais ainda, talvez eu ... Não sei o que faria
você não tem noção de como isso funciona ! , isso cresce , cada vez mais , a cada momento
eu só quero estar ai, com você .. eu te amo, eu vejo , vejo você aqui , mas nao está aqui..
parecesse que a chama está se apagando.. e se apagar ??? . 
eu fico estático , sem nenhum pensamento , a não ser te abraçar forte ,estar com voce gastar de todo meu tempo
não temos com o que nos preocupar,eu só espero ficar , ficarmos juntos... você tem noção disso ?
Acho que sim , acho que tem.. mas leva a sério ?? , eu rezo pra que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário